Últimas Notícias

Chuva em João Pessoa chega a 47mm e Defesa Civil alerta população

Foi registrado em João Pessoa 47mm de chuva nas últimas 24h e de acordo com o Superintendente da Defesa Civil, Noé Estrela, o acumulativo pode chegar a 60mm. Apesar das chuvas, a Defesa Civil destacou que não recebeu nenhum chamado e que não houve nenhuma situação de perigo na cidade.
O bairro que registrou a maior quantidade de chuva foi o Altiplano, com 47mm.
De acordo com Noé, junho é o mês que mais chove em João Pessoa, quanto às precipitações hoje a previsão é de continuar chovendo, com previsão de ultrapassar os 60mm.
O superintendente explicou que apesar da grande concentração de nuvens no oceano, elas estão se deslocando mais para a região norte, alcançando Cabedelo, Lucena e o Rio Grande do Norte, já ontem, a região mais atingida foi o sul, com a cidade de Maragogi, em Maceió que registrou chuvas de até 194mm. “A tendência é que as chuvas subindo chegassem ao nosso litoral, mas teremos chuvas moderadas durante todo o dia”, explicou.
Noé ressaltou ainda que o sistema de medição pluviométrica é atualizado automaticamente e que as medições são enviadas para o aplicativo da Defesa Civil que age à medida que os registros mudam.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.