Últimas Notícias

Confira os prazos da justiça que definirão os candidatos nestas eleições na PB

Apesar dos nomes lançados como pré-candidatos a prefeitos nas principais cidades da Paraíba estarem caindo em quantidades à medida que se aproxima os prazos para as convenções partidárias, mas a final quais são esses prazos que deve definir de fato quem são os candidatos nestas eleições.
Registro de candidaturas só poderão ser registradas, pelo calendário oficial em vigor, entre 20 de julho e 5 de agosto, período dado pela Justiça Eleitoral para a realização das convenções. Enquanto isso é permitido aos possíveis nomes que vão encarar a disputa iniciar a arrecadação de recursos para a campanha por meio de financiamento coletivo pela internet.
Segundo a Lei 9.504/1997 (Lei das Eleições), os pretensos concorrentes somente podem contratar as empresas de financiamento coletivo que estejam cadastradas na Justiça Eleitoral, disponível no site do TSE. Caso a candidatura não seja confirmada, os recursos arrecadados terão que ser devolvidos pela empresa arrecadadora diretamente aos respectivos doadores.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.