Últimas Notícias

Covid-19: Grande João Pessoa registra mais de 40% dos casos de todo o estado

A Paraíba, segundo dados apresentados no último boletim epidemiológico emitido nesta sexta-feira (5), já registrou 18.579 casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). A Capital paraibana segue sendo o município com o maior número de infectados, são 5.552.
Com implantação de medidas ainda mais rigorosa no que diz respeito ao isolamento social, gestores da Grande João Pessoa, com o apoio do Governo do Estado, atua com o intuito de frear a contaminação.
Bayeux, Cabedelo, Conde, João Pessoa e Santa Rita são, hoje, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), responsáveis por 41,5% dos diagnósticos positivos para a Covid-19 em todo o estado. O que corresponde a 7.715 pacientes.
A cidade portuária de Cabedelo, com 1.021 infectados, aparece como a segunda colocada na região, e a 3ª no estado, ficando atrás apenas de JP e Campina Grande (2.171).
Na sequência, está cidade de Santa Rita, com 707 casos da doença; Bayeux e Cabedelo registraram até o último boletim 435 e 125 casos, respectivamente.
ÓBITOS
Das 451 vítimas fatais decorrentes da contaminação pelo novo coronavírus, a Grande João Pessoa registra 268:
Bayeux (27), Cabedelo (8), Conde (2), João Pessoa (159) e Santa Rita (72). As informações são da Secretaria de Saúde do Estado.
A medida mais rigorosa de isolamento social que teve início no dia 1º de junho (segunda-feira) vai até o próximo dia 14, quando o Governo do Estado promete uma nova avaliação para decidir sobre o plano de retomada da economia já apresentado à população.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.