Últimas Notícias

Divulgada lista de aprovados em seleção para o Hospital das Clínicas em Campina Grande

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, tornou pública a 1ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado do Edital
O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE, no uso de suas das atribuições, torna pública a 1ª Convocação do Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de Profissionais para atuarem no Hospital das Clínicas do Município de Campina Grande-PB para prestação de serviços, em caráter excepcional, no combate a pandemia do COVID-19.
A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 03 e 04 de Junho no setor de Recursos Humanos do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, por grupos: A e B
A convocação dos profissionais está disposta na ordem de classificação, nome e pontuação/situação.
Os aprovados deverão comparecer no Local de Trabalho e apresentar a documentação exigida ao setor de Recursos Humanos para assinar contrato de emergência onde ficará obrigado a se apresentar com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida.
O candidato que não apresentar os documentos, conforme descrito nos itens 4 e 5 ficará sujeito a não contratação. Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos, caso haja impossibilidade de comparecer na data programada comunicar ao setor e verificar possibilidade de nova data.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.