Últimas Notícias

Dupla é detida na Paraíba com cocaína que seria levada para Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (17), dois homens transportando 1 kg de cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de Mamanguape.
Os policiais realizavam rondas quando desconfiaram do comportamento de dois homens que estavam em um veículo GM Prisma. Foi dada ordem de parada ao veículo na BR 101, km 25. Ao descerem do veículo, o condutor e o passageiro aparentaram extremo nervosismo e não sabiam dizer de onde estavam vindo. Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa ao interior do automóvel e localizaram um tablete com 1 kg de cocaína escondidos embaixo do bando do passageiro.
Os ocupantes do veículo, o condutor de 40 anos e o passageiro de 25 anos, já possuíam antecedentes criminais por roubo e informaram que pegaram a droga no município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e levariam a droga até Recife, capital de Pernambuco. Eles disseram ainda aos policiais que receberiam dinheiro pelo transporte da droga mas que o entorpecente não era de propriedade deles. Eles foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação

Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.