Últimas Notícias

Estado divulga resultado de seleção para mais de 20 funções na Saúde

Governo da Paraíba tem lançado vários editais para contratações emergenciais devido à demanda causada pela pandemia de coronavírus.
Foi divulgado, nesta quinta-feira (18), o resultado final de mais um processo seletivo voltado a trabalhadores da saúde. Publicação feita no Diário Oficial do Estado (DOE) traz nomes de candidatos habilitados e não habilitados às vagas. O Governo da Paraíba tem lançado vários editais para contratações emergenciais devido à demanda causada pela pandemia de coronavírus.
A publicação desta quinta contempla profissionais das áreas de Assistência Social, Bioquímica, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia e Psicologia.
O edital seleciona ainda técnicos em Enfermagem, técnicos de laboratório, técnicos em Informática, técnicos em Radiologia, auxiliares de farmácia, digitadores, maqueiros, operadores de lavanderia, recepcionistas, auxiliares de cozinha, auxiliares de serviços gerais, copeiros, cozinheiros, despenseiros e seguranças.
O processo seletivo foi anunciado em 28 de maio e os candidatos habilitados aos postos de trabalho devem começar a ser convocados nos próximos dias, como ocorreu com editais anteriores.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.