Últimas Notícias

Estilista é assassinado com facada no pescoço pelo companheiro após discussão na Paraíba

O estilista Edmir Soares foi assassinado no final da noite desse domingo (7) após uma discussão dentro de casa na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado. O suspeito do crime é o companheiro dele que foi preso no local do crime, após simular que a vítima teria sido morta em um suposto assalto. 
A Polícia Militar informou que um homem identificado  como Kerliomar Freitas da Silva, teria ligado para o COPOM da polícia relatando que ao chegar em casa, encontrou seu companheiro com uma perfuração de faca durante um suposto assalto.
O Samu foi acionado e quando chegou constatou que o estilista já estava morto. Os vizinhos informaram à polícia que o casal brigava com frequência. Ao ser questionado, Kerliomar Freitas confessou que teria matado o companheiro após uma discussão. Ele foi preso e levado para a Central de Polícia de Cajazeiras.
O corpo foi levado para o IML de Cajazeiras para ser feito o exame cadavérico. O enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (8).
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.