Últimas Notícias

Fortes chuvas provocam alagamentos e moradores ficam ilhados em bairros de João Pessoa

Em uma das imagens, um dos moradores fica ilhado com a água que passa da cintura.
Diversos bairros de João Pessoa registraram alagamentos na tarde desta sexta-feira (19). Moradores gravaram vídeos com as imagens que mostram veículos boiando em ruas localizadas nos bairros do Valentina e Manaíra. Em uma das imagens, um dos moradores fica ilhado com a água que passa da cintura. A previsão é de mais chuvas nos próximos dias. 
O alerta amarelo de perigo potencial por acumulado de chuva, válido até as 9h do sábado (20) do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê uma média de chuvas entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia. Entre a noite de quinta e a manhã desta sexta-feira, já choveu 44 milímetros em 12 horas em João Pessoa.
Confira a seguir os vídeos e fotos:




Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.