Últimas Notícias

Globo encerra contrato com Renato Aragão

Renato Aragão ,de 85 anos, não tem mais contrato com a Globo. O fim da parceria, que durava 44 anos, foi oficializado pelo comediante nesta terça-feira.
“Minha grande parceira durante esses anos foi a Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, resumiu.
A Globo, em resposta, disse que Renato “tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”.
O último projeto de longa duração de Renato Aragão na Globo foi a série “Aventuras do Didi”. O Viva, canal do Grupo Globo, mantém no ar reprises de “Os Trapalhões”.
Da Redação
Com O Antagonista
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.