Últimas Notícias

Governo da PB abre crédito suplementar de R$ 24 milhões para criação de hospital das Clínicas de CG

O governador do Estado, João Azevêdo, abriu crédito extraordinário para reforço de dotações consignadas no vigente orçamento. A medida foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (03).
O crédito aberto destinado para a Secretaria de Estado da Saúde é da ordem de R$ 24 milhões.
A criação do hospital foi publicada na sexta-feira (29) por meio de Medida Provisória. A publicação altera a lei que definiu a estrutura organizacional da administração direta do Poder Executivo Estadual.
O equipamento será instalado rua Siqueira Campos, nº 605, no município de Campina Grande.
Ficam criados, na forma do Anexo I desta Medida Provisória, os cargos para compor a estrutura administrativa do Hospital e cabe à Secretaria de Estado da Saúde, mediante ato próprio, estabelecer as competências da instituição.

Da Redação

Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.