Últimas Notícias

Homem é preso pela PRF suspeito de assaltar um idoso de mais 90 anos na PB

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, no início da tarde deste sábado (6), um homem que havia assaltando na tarde de ontem um idoso de 94 anos no município de Riachão do Bacamarte, região metropolitana de Itabaiana.
Os policiais receberam a informação que um homem estaria fugindo para Campina Grande como passageiro de um veículo VW Gol. Com base nas características do indivíduo os policiais passaram a monitorar os veículos e conseguiram localizar o fugitivo. A prisão ocorreu na Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, em Campina Grande.
O homem de 18 anos foi preso na última quarta-feira (3) por furto qualificado e liberado pela justiça no dia seguinte ao crime. Menos de 24 horas após ser solto, o jovem voltou a praticar crimes, desta fez um roubo qualificado com uso de violência a um idoso de 94 anos que havia sacado seu benefício na caixa econômica.
Durante o assalto, o homem aplicou um golpe de gravata no idoso, o jogou no chão e subtraiu R$ 280 sacado na loteria instantes antes. Com a queda, o idoso teve escoriações pelo corpo. Também foi levado o cartão do banco utilizado pelo idoso para sacar seu benefício.
Ao ser perguntado pelos policiais onde estaria o dinheiro roubado, o homem informou que já havia gastado todo dinheiro. O homem foi novamente detido e conduzido à Polícia Civil de Itabaiana.


Da Redação

Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.