Últimas Notícias

Idoso morre após passar mal na fila da Caixa Econômica de Mamanguape

Um idoso de 67 anos morador da cidade de Rio Tinto, morreu após passar mal na fila da Caixa Econômica Federal, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, nesta quarta-feira (3). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), responsável pelo atendimento do idoso, ele teve uma crise convulsiva.
Mamanguape é a única cidade da região que possui Caixa Econômica.
Conforme o Samu, no momento em que a equipe chegou ao local o idoso estava recebendo reanimação cardiopulmonar (RCP) de um funcionário da agência, porém já estava sem pulso ao ser atendido pela equipe.
O Samu realizou o atendimento avançado com medicamentos, RCP, intubação, mas não obteve sucesso e o idoso morreu durante o socorro, no caminho para o hospital.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.