Últimas Notícias

João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa voltam a se reunir na manhã desta sexta

O governador João Azevêdo se reúne às 11 horas da manhã desta sexta-feira (12) com os prefeitos que integram a Grande João Pessoa, entre eles os prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa), Márcia Lucena (Conde), Jefferson Kita (Bayeux) e Emerson Panta, de Santa Rita.
O governador e os prefeitos criaram um grupo de trabalho, onde tem sido operacionalizada ações conjuntas para identificar problemas e, até mesmo o endurecimento de medidas no combate à pandemia do novo coronavírus.
Ainda hoje o governador João Azevêdo divulga o detalhamento da matriz de orientação para retomada gradual da economia em todos os municípios paraibanos. O modelo é orientador e auxiliará os municípios na tomada de decisão para flexibilização, uma vez que indicará em qual fase da retomada está cada município, sinalizando quais tipos de atividades já podem funcionar parcial ou totalmente.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.