Últimas Notícias

Marcos Tavares é encontrado morto; velório será na Central São João Batista

Um infarto está sendo cogitado como uma possívelmente causou da morte do jornalista, poeta e escritor Marcos Tavares. O corpo dele foi encontrado pelo filho, Rafael Sedrim por volta das 12 horas, depois que a esposa de Marcos, Ana Lídia, telefonou algumas vezes sem conseguir falar com ele e pediu que Rafael fosse ao apartamento, no bairro da Torre, para verificar a situação.
“Acionei o Samu, que não veio. Então, solicitei uma ambulância da Unimed e a médica confirmou que ele estava morto”, disse Rafael.
O velório de Marcos Tavares será realizado na Central São João Batista, mas o horário ainda não está definido porque depende da liberação do corpo pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
Severino Marcos de Miranda Tavares nasceu em Ingá. Começou a sua atuação no Grupo Sanhauá, foi editor do Diario da Borborema, passou pelo O Norte e depois pelo Correio da Paraíba e Rádio Tabajara.
O ator e radialista Osvaldo Travassos lembrou que Marcos Tavares também foi dramaturgo e autor da peça “A noite de Matias Flores” encenada na inauguração do Teatro Lima Penante, em 1982.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.