Últimas Notícias

Ministério Público instaura investigação criminal para apurar aglomerações em condomínios de Bananeiras

Procedimento de investigação criminal foi aberto após a realização de uma festa de São João em um condomínio fechado da cidade.
O Ministério Público da Paraíba instaurou procedimento de investigação criminal acerca do descumprimento, por parte de alguns cidadãos, das medidas restritivas decretadas pelo Município de Bananeiras visando o combate à propagação do coronavírus.
A decisão da promotora Ana Maria Pordeus Gadelha considera que o Município de Bananeiras decretou a suspensão de eventos de qualquer natureza com público superior a cinco pessoas, conforme o inciso I, do artigo 1º, do Decreto nº 09, de 4 de maio de 2020.
As informações são de que o responsável por organizar a festa tinha alugado a casa e foi avisado pelo síndico do condomínio que não poderia realizar o evento, mas o fez mesmo sem autorização. Um boletim de ocorrência foi registrado (veja foto abaixo).
VEJA TAMBÉM:



Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.