Últimas Notícias

População pode tirar dúvidas sobre isolamento social rígido em João Pessoa através da Ouvidoria da Prefeitura

Através do número 162, questões específicas a respeito do deslocamento pelas vias da cidade ou serviços essenciais, por exemplo, podem ser sanadas.
O aumento na rigidez das medidas de isolamento social na Região Metropolitana de João Pessoa tem provocado muitas dúvidas na população da capital. Por este motivo, a Ouvidoria da Prefeitura de João Pessoa está disponibilizando uma linha de telefone para atender os cidadãos com dúvidas.
Através do número 162, questões específicas a respeito do deslocamento pelas vias da cidade ou serviços essenciais, por exemplo, podem ser sanadas. Além deles, o portal da PMJP disponibiliza a cartilha de perguntas e respostas sobre o isolamento rígido.
Nesta terça-feira (2), a Controladoria Geral do Município (CGM), a Procuradoria Geral (Progem) e a Ouvidoria se reuniram para planejar o atendimento nos casos de dúvidas sobre o respeito ao decreto mais rígido adotado desde esta segunda-feira (1) para conter a propagação do vírus da Covid-19. Após este período, está prevista a retomada das atividades econômicas na Capital e demais municípios.
“Achamos importante dar esta contribuição à população que ainda tem dúvidas sobre pontos específicos do decreto. Sabemos que é uma situação atípica, um momento pelo qual nunca passamos e é natural que muitas pessoas ainda tenham dúvidas. O trabalho segue sendo feito de forma educativa para quem está em deslocamento, mas também queremos auxiliar, através da nossa Ouvidoria, para tirar as dúvidas”, afirmou a controladora-Geral do Município, Regina Santos.
O telefone estará funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Além disso, a Ouvidoria também disponibiliza um e-mail para esclarecimento de dúvidas (ouvidoria@joaopessoa.pb.gov.br).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.