Últimas Notícias

Prefeito de Alagoa Grande afirma que esposa cadastrou-se por engano no auxílio emergencial

O prefeito de Alagoa Grande, Antonio da Silva Sobrinho, disse que houve “um engano” no cadastro de sua esposa, Adriana Karla Melo, entre os beneficiários do auxílio emergencial do governo federal para a população desassistida durante a pandemia de coronavírus. “Ela trabalha na Secretaria de Ação Social sem receber nada. Ela vai para ajudar o povo mais pobre da nossa terra. Quando surgiu o auxílio emergencial por causa do coronavírus, ela foi ver como funcionava aquilo para poder dar informações a quem lhe procurava. Ela testou com os dados dela, mas não completou. Depois de certo tempo, apareceu uma voz dizendo que ela tinha sido contemplada e que R$ 1.200 tinha caído na conta. Logo depois, ela me comunicou e eu orientei que ela procurasse um advogado. Ele entrou em contato com a Caixa Econômica para saber como devolver e o banco não sabia informar, mas que faria isso posteriormente. Saiu o primeiro em abril, o segundo em maio e a orientação da Caixa no dia 19 de maio era que ela precisava sacar e devolver. Ela não poderia devolver o que estava na conta. Quem quiser informação melhor, procure a Caixa”.
Sobrinho garantiu que a esposa devolveu tudo que recebeu. Ele afirmou que a divulgação desse caso se deve ao ano eleitoral e à vontade de seus adversários de tentar manchar sua imagem.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.