Últimas Notícias

Primeira-dama de Lucena aparece como beneficiada por auxílio emergencial, mas diz ser alvo de armação

Um dia depois de surgir a notícia de que a primeira-dama de Alagoa Grande, Adriana Karla Melo, teria sido contemplada com o auxílio emergencial repassado pelo governo federal para a população carente, hoje foi a vez de outra primeira-dama, Taciana Lima de Mendonça, casada com o prefeito de Lucena, Marcelo Monteiro, aparecer na lista de beneficiários do “coronavoucher”. O repasse de R$ 600 no mês de abril foi feito em nome dela.
Mas, Taciana negou que tenha feito a inscrição no programa. Segundo ela, adversários políticos do marido teriam preenchido o cadastro com o nome dela para prejudicar Marcelo.
“Hoje de manhã fiz um boletim de ocorrência a respeito das calúnias que estão sendo feitas contra mim nas redes sociais. Não acessei a plataforma do auxílio emergencial e não tenho conta na Caixa Econômica. Quero que a Polícia Federal apure o que aconteceu. Não é da minha índole o envolvimento com esse tipo de coisa. Eu trabalho em Lucena fazendo doações para quem precisa. Não iria me envolver com algo desse tipo”, declarou, acrescentando que o episódio teria sido gerado pela “política suja” de Lucena.
 
 Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.