Últimas Notícias

Procurador Francisco Sagres defende flexibilização do isolamento social e diz que retomada das atividades deve ser criteriosa

"​Não podemos permitir que os trabalhadores percam seus empregos e os empresários suas fontes de renda", explicou.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o procurador do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) Francisco Sagres, disse na tarde desta terça-feira (9), que os decretos de isolamento cumprem com o seu papel, mas que a retomada dos serviços econômicos devem ser priorizadas para evitar problemas maiores. "Não podemos permitir que os trabalhadores percam seus empregos e os empresários suas fontes de renda", explicou.
Para ele, a flexibilização da retomada das atividades devem ser priorizadas pelas pesquisas de saúde pública. "Isso é questão de saúde pública e as autoridades devem priorizar as formas de viabilizar essa retomada com segurança", explicando que não há como continuar com o fechamento de segmentos importantes para a população e a própria economia. 
Ainda segundo ele, existem estabelecimentos que precisam ainda de um tempo maior para retomares. "Aquelas que aglomeram mais pessoas como os bares eu acho que tem que demorar mais um pouco para abrir. O governo é que tem que ver quais são as atividades essenciais que precisam retomar conforme o que estabelece os órgãos sanitários", explicou. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.