Últimas Notícias

Suspeitos trocam tiros com a polícia em perseguição que durou quase 24 horas; os quatro foram capturados

Grupo com quatro suspeitos trocou tiros com a polícia e se embrenhou em região de mata, em Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano.
A polícia conseguiu capturar nessa quinta-feira (11) um ex-presidiário e três menores após o grupo trocar tiros com a polícia e tentar fugir na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano. A troca de tiros começou ainda no início da noite da quarta-feira (10), quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais civis que estavam em uma viatura descaracterizada e logo abriram fogo contra a equipe de policiais. 
Uma guarnição do BOPE que patrulhava a cidade percebeu os disparos e passou a realizar uma perseguição momento em que na zona rural o carro dos suspeitos perde o controle e bate bem como a viatura que vinha em perseguição derrapa em um barranco e tomba.
O tiroteio continuou e os suspeitos correram para o mato. Estilhaços chegaram a atingir um dos militares no rosto, mas ele foi socorrido e os ferimentos não tiveram gravidade.
Várias equipes do BOPE e do 6 Batalhão de Polícia Militar passaram a buscar os suspeitos embrenhados no matagal e conseguiram efetuar e prisão e as apreensões dos menores já na tarde quinta-feira.
Os acusados foram conduzidos até a delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, onde responderão pelos crimes praticados.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.