Últimas Notícias

Wassef pagou hotel para Queiroz em Atibaia em 2018, diz testemunha à TV

Uma testemunha ouvida pelo Jornal Nacional, da TV Globo, disse que o advogado Frederick Wassef pagou a estadia de Fabrício Queiroz em um hotel no centro de Atibaia, no interior de São Paulo, em dezembro de 2018. Segundo Patrick Silva, recepcionista do hotel, Wassef reservou pessoalmente o quarto e pagou pela hospedagem em dinheiro.
“Ele [Wassef] me falou: ‘Hoje não sou eu que vou ficar. É esse amigo meu [Queiroz]’, lembra o funcionário, acrescentando que o advogado costumava pagar suas estadias no hotel em dinheiro.
O nome completo do hóspede — Fabrício José Carlos de Queiroz — ficou registrado como titular da reserva. Ele chegou em 26 de dezembro de 2018, uma quarta-feira, à 1h26. Sua estadia durou poucas horas: o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi embora por volta de 12h30, de acordo com a reportagem.
Outras duas testemunhas que trabalham no hotel corroboraram a versão de Patrick. Cláudia Oliveira, responsável pelo check-out, confirmou que Wassef esteve com Queiroz naquele dia.
“Walk-in é quando uma pessoa não tem reserva, chega no hotel e quer se hospedar. Então, normalmente é solicitado o documento para pegar os dados. Como eu trabalhava no turno da manhã, fui verificar [os dados] para poder fazer o check-out. E realmente ele [Queiroz] esteve lá e… quem estava junto na hora do check-out era o Wassef”, relatou.
Assim como Cláudia, Silvana, outra recepcionista, também disse ter visto Queiroz no check-out. “Na noite do dia 25 [de dezembro], eu me recordo que não trabalhei. Mas no dia 26, quando cheguei no hotel, ele [Queiroz] já estava hospedado”, confirmou à reportagem do JN.

Advogada diz ter convivido com Queiroz em Atibaia

A advogada Ana Flávia Rigamonti, que trabalhou no escritório de Frederick Wassef em Atibaia, revelou ao Jornal Nacional que conviveu com Queiroz, preso na semana passada, e sua mulher, Márcia de Oliveira Aguiar, que está foragida.
Ana Flávia disse ter criado um “vínculo de amizade” com o casal e chegou a emprestar seu carro para Queiroz usar na cidade. A reportagem foi ao ar na edição de ontem do telejornal.
“Acabei conhecendo o Queiroz ali [no escritório de Atibaia] e a gente, querendo ou não, criou um vínculo de amizade, né? Porque às vezes eu estava na casa, às vezes eu não estava. Então eu acabei conhecendo ele e a esposa dele”, contou ela ao JN. “Para onde ele ia, eu não ficava perguntando… Mas acho que emprestei meu carro umas três, quatro vezes, pelo menos.”
Da Redação
Com Uol
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.