Últimas Notícias

Adolescente cai de moto e morre após ser atropelado, na BR-104

Um adolescente de 17 anos morreu após cair de uma moto e ,ser atropeladona manhã desta sexta-feira (24), na BR-104. O acidente aconteceu no trecho que liga Lagoa Seca para Campina Grande,
Segundo as primeiras informações o pai, identificado como Patrício José, de 37 anos, e o filho, Carlos Eduardo, estavam viajando de moto para trabalhar na Ceasa, quando houve o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local com a informação de que havia sido uma colisão frontal, mas ao chegar constatou outra situação.
A suspeita inicial é de que a moto apresentou defeito mecânico e os dois caíram. A PRF acredita que um caminhão atropelou o jovem, mas o motorista não teria prestado socorro.
O pai foi socorrido consciente e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele está internado na ala vermelha. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele passou por exames e foi constatada uma fratura no punho.
Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.