Últimas Notícias

Aguinaldo Ribeiro deixa de ser um dos favoritos ao comando da Câmara Federal

O deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) não é mais um dos favoritos para ocupar a presidência da Câmara dos Deputados, em Brasília.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, mesmo ocupando a liderança da maioria na Casa, a disputa interna do Progressistas que conta também com o deputado Arthur Lira, apontado como favorito ao cargo de presidente da Casa em 2021 pela sigla.

Outro ponto que teria causado o enfraquecimento é a manutenção de uma proximidade excessiva do paraibano com o Governo Federal, fato que atrapalharia os planos traçados no acordo entre DEM e MDB acerca de uma provável candidatura do governador de São Paulo, João Dória, ao comando da Presidência da República em 2022.
As informações ainda dão conta de que Aguinaldo contava com o apoio do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) no plano de chegar à presidência da Câmara Federal.
Da Redação
Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.