Últimas Notícias

Bolsonaro tira a máscara e provoca aglomeração durante viagem ao NE

Recém-recuperado da infecção pela Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro provocou aglomeração durante a chegada ao Piauí, na manhã desta quinta-feira (30). Um vídeo postado por ele nas redes sociais mostra a concentração de pessoas do lado de fora do aeroporto da cidade de São Raimundo Nonato.
Nas imagens, Bolsonaro aparece saudando a população e, em seguida, passa a cumprimentar os presentes. O vídeo também mostra o presidente montando em um cavalo e acenando, com um chapéu de couro, tradicional dos vaqueiros do Nordeste.
Após ficar quase 20 dias sem sair do Palácio da Alvorada devido à infecção pelo novo coronavírus, Bolsonaro retomou a agenda de viagens pelo país. A ida de Bolsonaro ao Piauí acontece para uma visita à Serra da Capivara e o Museu da Natureza.
No parque, Bolsonaro visitará o sítio arqueológico Boqueirão da Pedra Furada, um dos sítios de maior significância nas descobertas da arqueóloga Niède Guidon. Lá, o presidente receberá prefeitos e lideranças da região.
Na Bahia, Bolsonaro tira a máscara
Em outro vídeo compartilhado pelo presidente, desta vez no município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, Bolsonaro tira a máscara para saudar a recepção. O presidente irá inaugurar a adutora que capta água do Rio São Francisco.
Nas imagens, o presidente apenas acena enquanto aparece ao lado de uma caminhonete, sem fazer contato físico com a população.
Na sexta-feira, Bolsonaro deverá participar da entrega de um conjunto habitacional em Magé, no Rio Grande do Sul. O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, deve acompanhá-lo.
A viagem para a Bahia e o Piauí estava prevista para início de julho, mas foi adiada por causa do diagnóstico de Bolsonaro do novo coronavírus. O presidente ficou em isolamento forçado no Alvoradaentre os dias 7 e 25 de julho. Neste período, realizou quatro testes para detectar a doença.
Na terça-feira passada, Bolsonaro chegou a dizer que pretendia viajar ainda naquela semana, caso recebesse um resultado negativo. O exame naquele dia, contudo, teve diagnóstico positivo e o presidente teve que adiar o compromisso.
Da Redação
Com Yahoo
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.