Últimas Notícias

Chove mais de 49 milímetros em João Pessoa nas últimas 24 horas

Choveu em João pessoa mais de 49 milímetros de chuva nas últimas 24 horas, entre o domingo (5) e esta segunda-feira (6), de acordo com a Defesa Civil Municipal. Apesar do volume, segundo o coordenador do órgão, a quantidade de chuvas foi maior nas últimas 12 horas, quando foram registrados 30 milímetros de precipitação.
Conforme os pluviômetos da Defesa Civil, nas últimas 24 horas choveu com maior volume no bairro de Tambauzinho, seguido do Cuiá, com 48,6 milímetros de precipitação, e em Manaíra, com 47,6 milímetros. Nenhuma ocorrência foi registrada.
De acordo com Noé Estrela, as formações de nuvens baixas que estavam concentradas na costa da Paraíba costa se deslocaram para o Rio Grande do Norte. No entanto, o dia permanece com pancadas de chuvas de baixa intensidade. Conforme a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), temperatura mínima no Litoral da Paraíba deve ficar em 21º e a máxima em 29º, com nebulosidade variável com ocorrência de chuvas isoladas.
Da Redação

Com  G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.