Últimas Notícias

Ciúmes: curtida em foto de mulher quase termina em morte em Carrapateira

O ciúme quase ocasionou uma morte na cidade de Carrapateira, interior da Paraíba. O caso ocorreu, na tarde de ontem (29), onde a curtida na foto de uma mulher nas redes sociais quase terminou em assassinato, quando o autor da suposta curtida acabou ferido e baleado na perna.
Segundo informações da polícia, a vítima, que tem 27 anos, alegou que estava em casa e foi chamado pelo nome. Dois homens teriam entrado na casa, dado duas coronhadas e um tiro na perna da vítima.
O rapaz informou aos policiais que os homens chegaram a dizer que aquilo seria um “aviso” por conta de uma curtida na foto da mulher de um deles em uma rede social.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.