Últimas Notícias

Decreto amplia flexibilização de cultos religiosos e atividades em salões de beleza, no Conde

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço do Covid-19, a Prefeitura de Conde publicou, nesta quarta-feira (15), um novo decreto municipal que amplia a flexibilização de atividades para os cultos religiosos e os serviços de salão de beleza, barbearias e estética e impõe a obrigatoriedade do uso de máscara em todo o território do Conde, Litoral Sul da Paraíba. Todos os estabelecimentos no entanto, devem obedecer um rigoroso protocolo e as medidas de restrições para evitar o contágio do vírus como uso de máscara e álcool em gel.
O decreto também prevê a suspensão das aulas presenciais do sistema municipal de educação e das atividades dos grupos de convivência vinculados ao Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos até o dia 15 de agosto.
O novo decreto prevê multa de R$ 100 para quem não usar máscara em espaços públicos ou de atendimento e multas também de R$ 3 mil para estabelecimentos que estão proibidos de funcionar em caso de infringir as regras do decreto, que também mantém a restrição das atividades comerciais, exceto por meio de delivery e drive-thru.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.