Últimas Notícias

Famup e PSDB externam voto de pesar ao falecimento de Genival

O PSDB da Paraíba lamenta a morte do deputado estadual e presidente estadual do Avante, Genival Matias, aos 53 anos, ocorrida neste domingo (19) em uma praia no estado do Pernambuco ao sofrer um mal súbito. O partido destacou a atuação política de Genival junto aos paraibanos durante todos os seus três mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba.
A direção estadual do PSDB externa seu profundo voto de pesar e se solidariza com a família e amigos do deputado Genival Matias nesse instante de dor pela morte prematura do parlamentar.
Genival Matias estava em seu terceiro mandato como deputado e era vice-presidente da Assembleia Legislativa na atual Legislatura. Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Atualmente, é presidente estadual do seu partido, o Avante.
Por sua vez, o presidente George Coelho, da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), declarou, em nota, que era “com sentimento de tristeza que todos recebiam a notícia da morte do deputado estadual Genival Matias. Falando em nome da entidade, George afirmou que Genival fazia muito pela Paraíba, deixava um grande legado e pediu para que Deusa confortasse os familiares e amigos nesse momento de grande dor”.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.