Últimas Notícias

Guarabirense recebe transplante de figado em João Pessoa


Um (a) Guarabirense foi beneficiado hoje com um transplante de fígado. O órgão foi de um jovem que veio a óbito no Hospital de Trauma de Campina Grande. O Adolescente tinha 15 anos e foi vítima de disparo de arma de fogo. O paciente de Guarabira está no Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa. Os rins foram doados a dois pacientes de cidades da Paraíba. Os órgãos foram escoltados pela PRF.
A Polícia Rodoviária Federal está realizando, no início desta sexta-feira (3), a escolta de três órgãos a serem transplantados em João Pessoa. A solicitação foi realizada pela Central de Transplantes da Paraíba e mobiliza equipes da PRF do estado. Essa é a terceira escolta a órgãos para serem transplantados feita pela PRF na Paraíba nos últimos 12 meses.
A missão da PRF é garantir que a equipe médica responsável pela captura dos órgãos chegue no menor tempo possível e em segurança ao Hospital Nossa Senhora das Neves em João Pessoa. Os órgãos foram captados no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O doador é um jovem do sexo masculino, vítima de ferimento por arma de fogo. O ato de generosidade da família que autorizou a doação dos órgãos salvará a vida de três pessoas, que receberão o fígado e os rins do doador, sendo duas do sexo masculino e uma do sexo feminino.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.