Últimas Notícias

Luto em Guarabira: morre o engenheiro da Guaraves Aldecir Gomes, de Covid-19

A cidade de Guarabira está de luto nesta terça-feira (7) em face do falecimento do engenheiro Aldecir da Silva Gomes, 62 anos, funcionário do grupo Guaraves. Ele estava internado no Hospital Memorial São Francisco lutando contra a Covid-19 há semanas, mas não resistiu, sendo vencido pelo vírus.
Engenheiro mecânico da antiga Saelpa (hoje Energisa), Aldecir migrou para a iniciativa privada depois que a Saelpa foi privatizada. Na Guaraves desenvolveu atividades especializadas e contribuiu diretamente na materialização de projetos da empresa em todo Nordeste.
Sua morte tomou os colegas de trabalho e seus amigos de surpresa, pois não apresentava problemas de saúde e mantinha hábitos saudáveis e não tinha sobrepeso.
Em face da infecção pelo vírus, os familiares terão de seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e não haverá cerimônia de velório.
O sepultamento ocorrerá às 11h de hoje, no Parque das Acácias, em João Pessoa e será acompanhado apenas por alguns amigos próximos e pessoas da família.
Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.