Últimas Notícias

Novidade na política de Mari/PB, conhecido articulador político se lança pré-candidato a vereador e engrossa disputa por vaga na câmara, Confira!


Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, os bastidores da política estão bastante movimentados. Segundo informações chegadas ao portal Umari, um dos principais articuladores políticos de campanhas passadas de diversos líderes políticos do município, o sargento Albicardo Carvalho está lançando sua pré-candidatura a vereador.

Sempre fazendo parte da linha de frente nas articulações políticas das campanhas em Mari, desde os tempos do saudoso ex-prefeito Adinaldo Pontes, Albicardo teria consultado muitos amigos seus e resolvido lançar-se à disputa por uma vaga na câmara.

Com sua experiência nas articulações de bastidores, Albicardo declarou que há uma necessidade de renovação na política e que vem com uma proposta de se fazer política de forma diferente no legislativo mariense para que a sociedade possa voltar a acreditar no trabalho de um representante do povo.

Além de muitas amizades na cidade, o mesmo tem em seu histórico profissional, a passagem pelo Comando da PM em Mari nos anos de 2009 e 2010 e bons conhecimentos dentro do cenário político o que seria um reforço para sua possível pré-candidatura.


Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.