Últimas Notícias

Policia Militar e Civil realizou prisão por furto qualificado na Serra da Raiz

A guarnição do comando do 4º BPM juntamente com policiais civis da 8ª seccional GTE, se deslocaram até a cidade de Serra da Raiz para um cumprimento de mandado de prisão nº 0000299-12.2017.8.15.0511.01.0002-14 oriundo da comarca de Pirpirituba expedido em 29/03/19, em desfavor do acusado pelo crime de furto qualificado previsto no código penal.
De posse da ordem judicial os policiais se deslocaram até a referida cidade onde o acusado foi localizado e conduzido preso para a cidade de Pirpirituba, onde foi apresentado ao delegado titular daquela cidade para os devidos procedimentos legais.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.