Últimas Notícias

Polícia prende suspeito e apreende armas, drogas e dinheiro no Bessa

Policiais militares prenderam, na tarde de ontem (21), um homem acusado de comandar uma boca de fumo, que funcionava em uma comunidade no bairro do Bessa, zona norte de João Pessoa. No local foram encontrados dinheiro, armas, munições uma certa quantidade de substância entorpecente.
De acordo com um policial da ROTAM que participou da ocorrência, eles estavam em rondas nas imediações quando, ao entrar em uma comunidade, o suspeito tentou fugir. Os policiais foram atrás e fizeram a abordagem.
Na casa do suspeito foi encontrada uma espingarda, um revólver calibre 38, munições, uma grande quantidade em dinheiro, além de uma substância semelhante a cocaína.
Segundo a polícia o homem alegou que o material pertencia a ele. Ele estaria perto de prestar conta por uma remessa de drogas vendidas. Esposa do suspeito, que está gestante, tentou proteger o companheiro.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O material apreendido também foi encaminhado para a central.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.