Últimas Notícias

Prefeito de Guarabira vira destaque entre os políticos mais influente do estado da PB

Na última quinta-feira (2), foi divulgado um levantamento feito pelo Instituto Consult, em parceria com o Sistema Arapuan de Comunicação, revelando a votação dos paraibanos que elegeram os políticos mais influentes do nosso estado.
Apesar da pesquisa apontar o governador como a figura da política paraibana mais influentes, a presença do prefeito de Guarabira, Marcus Diogo na lista roubou a cena no município no brejo paraibano.
Marcus apareceu entre os dez políticos mais influentes no estado de Paraíba, deixando para trás nomes da velha política como: Ruy Carneiro, Cícero Lucena e Veneziano.
A presença do prefeito no ‘top dez’ é resultado de um trabalho transformador que vem sendo realizado pelo gestor desde que assumiu a gestão no município.
Da Redação
Com Nordeste1.Com 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.