Últimas Notícias

Suspenso prazo de validade de concurso para PM e Bombeiros

Os comandantes-gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba publicaram no Diário Oficial desta quinta-feira (02), a suspensão do prazo de validade do Concurso Público para o curso de formação de soldados da PM e Bombeiros Militar, a contar do dia 20 de março.
O Edital nº 001/2018-CFSd PM/BM 2018 deverá ser retomado após a publicação de Decreto Estadual que venha revogar os efeitos da presente suspensão.
A suspensão é uma decisão conjunta da Polícia Militar e Bombeiros Militar, cujos efeitos devem ser produzidos a contar da data da publicação do Decreto Estadual nº 40.134, de 20 de março de 2020, que determina o Estado de Calamidade Pública, em razão da crise de saúde pública decorrente da pandemia do novo coronavírus (covid-19) e suas repercussões nas finanças públicas no Estado da Paraíba.
Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.