Últimas Notícias

Vereador Elias Filho agradece orações pela saúde de seu pai, que venceu a Covid-19

O suplente vereador guarabirense Elias Filho (PSDB), que ficou na titularidade do mandato até abril desse ano, utilizou seu perfil na rede social Facebook para fazer um agradecimento emocionado a todos que oraram pela restabelecimento da saúde de seu pai, secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Guarabira, Elias Asfora, que chegou em casa ontem depois de passar 12 dias lutando contra o novo coronavírus.
Leia a íntegra da postagem 
“Passando pra agradecer em primeiro lugar a Deus, que é o dono da vida, depois agradecer aos familiares e amigos que oraram sem cessar pela recuperação da saúde do meu pai. Foram 12 dias difíceis, dias de luta, dias de guerra, lutando pra conseguir viver e fazer o que mais gosta, lutar e defender os mais necessitados, tudo é no tempo de Deus, e Deus tem uma missão muito grande pra você meu pai, nesses 12 dias vimos o quanto o senhor é amado por muitos, quantas pessoas me ligaram e enviaram mensagens chorando. Mais todos crendo na sua vitória, juntos ainda temos uma linda missão a cumprir, és o meu espelho, a minha inspiração, a minha fortaleza, o meu escudo e ainda vamos muito longe, eu creio nessa promessa. Ao seu lado sou muito mais forte, não que eu não saiba andar sozinho, pois o senhor e minha mãe me ensinaram o caminho das pedras, o caminho da humildade, simplicidade, retidão, lealdade e fidelidade e a isso sou muito grato. Agradeço também pela saúde da minha mãe, que como sempre demonstrou sua força e esteve no hospital os 12 dias, lutando junto ao meu pai. Muito obrigado por tudo meu Deus, o Senhor operou no passado e ainda hoje opera milagres no meio do seu povo. Ontem, só tive a oportunidade de abraçar e beijá-lo as 22:00 pois estava trabalhando, fui o penúltimo a lhe abraçar no seu primeiro dia de nova vida, já abracei meu pai e beijei milhões de vezes, mais nenhum abraço foi mais emocionante que o abraço e o beijo do dia de ontem Deus abençoe e proteja a todos vocês. Um forte abraço!”

Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.