Últimas Notícias

Após perseguição e troca de tiros, Polícia Militar recupera caminhonete roubada e apreende drogas em João Pessoa

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e sofreu uma colisão. Ele abandonou o automóvel de fugiu.
A Polícia Militar recuperou uma caminhonete roubada na noite desta sexta-feira (14), na comunidade do Taipa, bairro Costa e Silva, em João Pessoa. Além de recuperar o veículo, os policiais apreenderam drogas no local.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo desobedeceu uma ordem de parada. Houve perseguição e troca de tiros. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e sofreu uma colisão. Ele abandonou o automóvel de fugiu.
No veículo, os policiais encontraram 5 kg de maconha e 1 kg de cocaína. Após verificação, os policiais identificaram que o veículo estava clonado.
O veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.



Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.