Últimas Notícias

Após queixa de padre durante missa, Polícia fecha cabaré em Junco do Seridó

No último domingo (16), durante um sermão na missa, o padre Luiz, da Paróquia de Santo Onofre, no município de Junco do Seridó, se queixou de que a igreja foi a última a poder abrir na cidade. ”Até cabaré já estava aberto”, disse.
Após a queixa, na noite desta quarta-feira (19), a Polícia Militar fechou um bar que funciona como uma espécie de cabaré. O “Bar das Coleguinhas” fica localizado às margens da BR-230 e ficou conhecido após o sermão do padre.
Durante o sermão, o padre subiu o tom e disse que não pretende fechar mais a igreja, mesmo se for recomendado pelas autoridades. ”Não me venham mais com decreto para fechar a igreja porque eu vou desobedecer. Pode me processar se quiser”, afirmou.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.