Últimas Notícias

Bebê de dez meses morre ao ser arremessado de carro após capotamento na Paraíba

Um bebê de dez meses morreu em uma capotagem que aconteceu na manhã do último sábado (22), na zona rural de Olivedos, Agreste paraibano. O veículo de cor branca capotou e o bebê foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa. Os pais ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 
Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam viajando e o acidente aconteceu entre os municípios de São Vicente do Seridó e Olivedos. No local não havia nenhum outro veículo envolvido na tragédia e a perícia ainda investiga a causa, mas acredita que o condutor perdeu o controle do carro e capotou. 
De acordo com o Hospital de Trauma de Campina Grande, a mãe tem 19 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e estava passando por cirurgia até as 16h de sábado. Ela estava em estado grave. 
O pai, de 23 anos, sofreu ferimentos men os graves e está consciente. O estado de saúde é estável. A família estava viajando a passeio e a criança completava dez meses de vida nesse sábado (22).
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.