Últimas Notícias

Bolsonaro agradece apoio de Efraim e fala em vir à Paraíba

Presidente e deputado federal gravaram vídeo após cerimônia de sanção da lei que facilita o acesso ao crédito para empreendedores.
Logo após cerimônia de sanção da lei que facilita o acesso ao crédito para empreendedores, o deputado federal e Efraim Filho e o presidente Jair Bolsonaro trocaram falas de respeito mútuo e trabalho conjunto para aprovação da lei 14042/20.
Bolsonaro fez questão de agradecer em vídeo ao apoio de Efraim, relator da proposta, e ressaltou o fato de a proposta ter sido aprovada por unanimidade. O presidente ainda destacou Efraim como referência de liderança na Paraíba e antecipa que brevemente estará cumprindo agenda no Estado.
No vídeo, Efraim fala da honra em contribuir com o Governo Federal e da aprovação de medida importante para a retomada da economia e a sobrevivência de empresas que geram emprego e renda.
Veja o vídeo:
Tocador de vídeo
00:00
00:38
Coordenador da bancada federal e líder nacional do Democratas, que tem dois ministros no governo, Onyx Lorenzoni na Cidadania e Teresa Cristina na Agricultura, Efraim tem ajudado a fortalecer a base de apoio do presidente no Congresso, garantindo o apoio da bancada em vitórias em projetos importantes.
O deputado também esteve recentemente com o secretário nacional de Desenvolvimento Social, Pastor Sérgio Queiroz, principal nome paraibano a compor o governo federal. Devido a sua atuação conjunta, Efraim tem sido reconhecido pelo governo Bolsonaro e se fortalece como uma das principais referências na Paraíba, podendo a parceria ter reflexos já nas eleições municipais de 2020.
Da Redação
Com informações de Edinho Magalhães, correspondente do CORREIO em Brasília
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.