Últimas Notícias

Bolsonaro diz que ficará de fora da campanha política no 1º turno e frustra aliados em João Pessoa

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que não participará do primeiro turno da campanha eleitoral deste ano. A decisão publicada em suas redes sociais afeta diretamente três pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, que disputavam o apoio do presidente já no 1º turno do pleito: Eduardo Carneiro (PRTB), Nilvan Ferreia (MDB) e Wallber Virgolino (Patriotas).
Em sua postagem, Bolsonaro justificou a demanda de atividades na presidência da República para se manter distante do pleito no 1º turno. “Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia”, escreveu o presidente no Facebook.
Na eleição de 2018, Bolsonaro foi eleito presidente e junto conseguiu eleger uma série de candidatos que tiveram seu apoio numa onda de candidaturas bolsonaristas.
Sem participar da campanha, Bolsonaro tenta ainda a criação do partido Aliança pelo Brasil, mas não descarta se filiar a uma outra legenda dadas as dificuldades para obter as assinaturas necessárias para formar o partido.
“Em comum acordo tenho conversado com 3 outros partidos para o caso de não se concretizar a tempo o Aliança. (…) Isso também decidi que somente poderia acontecer em 2021”, afirmou o presidente.
Da Redação
Com Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.