Últimas Notícias

Brasil tem 91.416 mortes por coronavírus confirmadas até a manhã desta sexta-feira

O Brasil tem 91.416 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta sexta-feira (31), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Desde o balanço das 20h de quinta-feira (30), 2 estados atualizaram seus dados: GO e RR. São 91.416 mortes confirmadas e 2.614.662 casos confirmados
Na última quinta-feira (30), às 20h, o balanço indicou: 91.377 mortes, 1.189 em 24 horas. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 1.024 óbitos, uma variação de -3% em relação aos dados registrados em 14 dias.
Sobre os infectados, eram 2.613.789 brasileiros com o novo coronavírus, 58.271 confirmados no último período. A média móvel de casos foi de 46.263 por dia, uma variação de +33% em relação aos casos registrados em 14 dias.
MÉDIA MÓVEL: Veja como estão os casos e mortes no seu estado
Progressão até 30 de julho
No total, 7 estados apresentaram alta de mortes: RS, SC, RJ, GO, MS, AC e RR.
Em relação aos dados de quarta (29), TO deixou de ter crescimento de mortes e o RJ tem óbitos subindo.
Estados
Subindo: RS, SC, RJ, GO, MS, AC e RR.
Em estabilidade, ou seja, o número de mortes não caiu nem subiu significativamente: PR, MG, SP, DF, MT, RO, TO, BA e SE.
Em queda: ES, AM, AP, PA, AL, CE, MA, PB, PE, PI e RN.
Essa comparação leva em conta a média de mortes nos últimos 7 dias até a publicação deste balanço em relação à média registrada duas semanas atrás (entenda os critérios usados pelo G1 para analisar as tendências da pandemia).
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.