Últimas Notícias

Cícero revela conversas com Socorro Gadelha e espera ainda nesta semana declaração de apoio e participação da ex-secretária de Cartaxo em seu plano de governo

O pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), durante entrevista nessa terça-feira (25), revelou que já teve as primeiras conversas com a ex-secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, e que espera ainda nessa semana o seu desembarque no Progressistas para elaborar o planejamento de governo nessa área. O Portal WSCOM trouxe com exclusividade a carta de desfiliação de Socorro do Partido Verde (PV), o que culmina de vez o seu rompimento com a base do prefeito Luciano Cartaxo. 
“Espero que ainda essa semana eu possa ter não só a declaração de voto de Socorro Gadelha, mas a sua participação na elaboração do nosso plano de governo nessa área, até porque ela é uma técnica não só preparada, competente, dedicada, solidária, mas porque ela se realiza quando consegue construir cada vez mais. Nós juntos vamos fazer o programa de governo e se for da vontade de Deus vamos realiza-los”, disse ele em entrevista ao programa Bastidores, com Padre Albeni, da TV Master.
O ex-senador apontou ainda que uma das preocupações, se eleito, é de dar vazão a regularização fundiária na Capital, area de atuação de Socorro, para que eles possam elaborar juntos novos projetos de moradia e trazer infraestrutura com recursos próprios e em parceria governo federal.
“Espero poder contar com o conhecimento de Socorro Gadelha para elaborar o nosso programa de governo na área de habitação, avançando, tendo, como já tive as primeiras conversas com Socorro, a preocupação com regularização fundiária que é um projeto onde acredito que vamos bater na porta do governo federal na busca da ajuda para que isso possa se concretizar, disse ele.
“Além disso, se trouxermos o recurso para construir apartamentos, nós entraremos com recursos próprios para fazer PSF, escolas e fazer creches nesses locais”, concluiu.
Da Redação
Com  WSCOM
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.