Últimas Notícias

Comerciante é preso após realizar disparos em via pública de São Bento

Com o homem foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e outras cinco deflagradas.
A Polícia Militar prendeu um comerciantes após ele realizar disparos em via pública, na noite deste sábado (1º), em São Bento, na Paraíba. Com o homem foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e outras cinco deflagradas.
Os militares foram informados sobre disparos de arma de fogo em via pública no bairro São Bernardo. O homem foi preso e apresentou a arma juntamente com o seu registro e relatou ter efetuados disparos para o alto pois havia se sentido coagido por indivíduos suspeitos que passavam próximo ao seu estabelecimento comercial.
A arma e o comerciante foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.