Últimas Notícias

Em Mari/PB, Prefeito Antônio Gomes atende mais um pedido da vereadora Vânia de Zú, constrói e recupera passagens molhadas em taumata na zona rural, Confira!

Trabalhando para melhorar a vida no campo, o prefeito Antônio Gomes  recuperou e construiu passagem molhada no povoado de taumata, zona rural do município de Mari. Executada com recursos próprios do município, a obra facilita o transporte dos moradores, o escoamento da produção agrícola e favorece o desenvolvimento económico e social de toda a região.

Além disso, a Prefeitura de Mari, recuperou outra passagem molhada que permite a comunicação via transporte rural entre as comunidades da região, que é grande fornecedora de produtos da agricultura familiar para o município.

As passagens molhadas são construídas sobre cubos de água que, durante o período chuvoso, impedem o transporte rural de pessoas e da produção agrícola, comprometendo a vida dos moradores da zona rural.

 A vereadora Vânia de Zú falou sobre o apoio dado pelo Prefeito Antônio Gomes quando todas as vezes que procura para cobrar algo favorável a nossa cidade a mesma forma sua equipe de governo que faz o máximo para atender os seus pedidos a favor dos mariense falou Vânia de zu a nossa redação.



Da Redação
Com Assessoria


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.