Últimas Notícias

Guarabira: Marcelo Bandeira anuncia que vai disputar a reeleição de vereador

No final da tarde deste sábado (22), em transmissão ao vivo feita pela internet (LIVE), o presidente da Câmara de Guarabira, vereador Marcelo Bandeira (PDT), anunciou que abre mão da disputa majoritária e vai concorrer a uma das vagas na Câmara, colocando seu nome para a reeleição.
Marcelo era especulado como possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo advogado Teotônio Assunção, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT. O nome do vice ainda não foi definido, o que deve ocorrer até o dia 12 de setembro, data anunciada para ocorrer a convenção da legenda.
Marcelo Bandeira disse que a decisão de disputar a reeleição foi tomada depois de ouvir seus aliados políticos, que acompanham suas candidatura desde o primeiro mandato (ele está no terceiro mandato). De acordo com o parlamentar as pessoas opinaram pela necessidade da manutenção de seu mandato em defesa da sociedade e, sobretudo, das causas do homem do campo, pilar de sua atuação política.
O vereador fez sua primeira LIVE na zona rural, no distrito do Pirpiri, onde foi o mais votado nas últimas eleições municipais. Marcelo reafirmou sua luta em defesa do desenvolvimento da atividade rural, mostrou o descaso da gestão atual com a localidade com esgoto a céu aberto e se comprometeu em trabalhar junto com Teotônio para buscar uma solução para o destino adequado dos resíduos.
Durante a LIVE teve a participação do pré-candidato Teotônio, que nasceu zona rural de Guarabira, no sítio Palmeira, conhece a realidade de quem lá reside, a exemplo de sua mãe, que continua morando na zona rural, no distrito de Pirpiri, local onde foi realizada a transmissão.
Em sua fala, Teotônio assegurou que em sendo eleito prefeito de Guarabira irá realizar a obra de calçamento da estrada que liga Pirpiri ao Escrivão. “Quero assegurar que já está em nosso projeto de governo o calçamento da estrada que liga Pirpiri ao Escrivão. Esse trecho dá mil e dois metros e até já sei quanto vamos investir para realizar essa obra. Conheço a necessidade e vamos calçar essa estrada, que muitos que passaram e gestor que está aí não teve a coragem de fazer”, declarou Teotônio.
Da Redação
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.