Últimas Notícias

Nilvan Ferreira critica aliança entre João Azevêdo e Cícero Lucena e diz que união representa velha política

Pré-candidato do MDB comentou a aliança entre Cidadania e Progressistas que foi anunciada nesta segunda-feira.
O pré-candidato a prefeitura de João Pessoa pelo MDB, Nilvan Ferreira, criticou a aliança entre os partidos Cidadania, do governador João Azevêdo, e Progressitas, do pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena.
Nilvan Ferreira comentou o anúncio de que o Cidadania apoiará a candidatura de Cícero por meio de um áudio enviado ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. 
No áudio, Nilvan afirma que a união representa a velha política, as velhas oligarquias, que representam um obstáculo a uma candidatura como a dele.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.