Últimas Notícias

Operação Policial prende seis pessoas em Rio Tinto

Seis pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (13) na cidade de Rio Tinto, no interior da Paraíba, durante nova fase da operação “Malhas da Lei”.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil e teve apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Um representante da Fundação Nacional de Assistência ao Índio (Funai) acompanhou os trabalhos porque um dos alvos residia em aldeia indígena.
A operação é decorrente de investigações que apuram crimes de homicídios, assaltos e tráfico de drogas registados na região. Cerca de 40 policiais foram mobilizados nos trabalhos. Cães policiais treinados para farejar drogas também foram empregados na ação.
Dos seis presos, cinco perderam o direito à liberdade por ordem judicial após a Polícia Civil encontrar indícios da participação deles nos crimes investigados.
A sexta prisão ocorreu em flagrante delito, após armas serem encontradas durante buscas pelos policiais.
Segundo informações do delegado Walter Brandão, as prisões foram resultados de dois meses de intensas investigações.
“Os alvos desta operação são índividuos de alta periculosidade, investigados como suspeitos no envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes patrimoniais na região” afirmou o delegado.
“Durante os dois meses de investigações que apuram homicídios e assaltos ocorridos em Rio Tinto, houve cinco prisões em flagrante, 15 quilos de drogas e duas armas de fogo apreendidas”, acrescentou.

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.