Últimas Notícias

Ouro Velho, no Cariri, é a única cidade da Paraíba sem registro de coronavírus

Após mais de 4 meses desde o primeiro caso registrado de coronavírus na Paraíba, apenas a cidade de Ouro Velho, no Cariri, ainda não confirmou nenhum caso da doença. Até o último sábado (1), o município de São Domingos, também no Cariri, também não havia pacientes com covid.
A Paraíba tem 83.461 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste sábado (1º). A doença já atinge 222 cidades.
Nas últimas 24h, foram registrada 22 mortes em decorrência da contaminação. O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.833 no estado desde o início da pandemia.
A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 48%. Na região metropolitana de João Pessoa, 55% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 38%. No Sertão, 51% dos leitos de UTI estão ocupados.
Nas últimas 24 horas, apenas 37,3% da população seguiu a recomendação de isolamento social no estado.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.