Últimas Notícias

Polícia Militar prende em Guarabira suspeito de embriaguez e desordem, desobediência e resistência

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 43 anos na manhã desta sexta-feira (28/08) na feira livre da cidade de Guarabira-PB. A guarnição de Rádio Patrulha, ao realizar o patrulhamento nas proximidades da feira livre foi acionada por populares, que relataram que um homem estaria praticando desordens no interior da feira livre. Imediatamente, a guarnição iniciou as diligências, vindo a localizar o suspeito, que apresentava sintomas de embriaguez.
Durante a abordagem e busca pessoal o suspeito quis resistir a ação policial, mas rapidamente foi contido e conduzido preso à Delegacia em Guarabira-PB onde foi apresentado ao delegado para a lavratura dos procedimentos legais.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.